Comprar XtraSize

XtraSize

Sintomas da ejaculação precoce quais são?

Sintomas da ejaculação precoce quais são?

Hoje em dia ficou difícil não falar sobre esse assunto, afinal 40% dos homens brasileiros estão sofrendo com a ejaculação precoce, sejam eles ainda jovens ou então aqueles já maduros.

No entanto, existem ainda pessoas que não conhecem bem o problema e podem conviver com ele sem nem se preocuparem em tomar as medidas necessárias para que ele suma de vez e depois não venha dar aquela dor de cabeça na hora das relações sexuais.

Mas, quais são os sintomas? Quais as causas? Como faço para me tratar? Bem, se você é um portador desse tipo de problema, fique calmo que a gente vai te ajudar!

Existe cura sim, e ela vem através de um tratamento que você pode estar fazendo aí mesmo na sua casa. Os sintomas e as causas da ejaculação precoce você vai descobrir depois que ler este post que a gente preparou. Nele você terá todas as informações a cerca do problema e como fazer para se tratar. Vem com a gente!

Causas da Ejaculação Precoce

o que causa ejaculação precoce?

Para começar vamos fazer assim, sente e estude o seu corpo. Pense como você reage diante das mais variadas situações, quais seus aspectos emocionais, quais as suas ansiedades, qual sua familiaridade com o mundo sexual, qual seu jeito de ver seu próprio corpo, qual a sua intimidade com sua parceira, entre outros.

Pensou? Pois agora chegou a hora de racionalizar. Os fatores que podem estar te levando a ter uma indesejável ejaculação precoce podem estar alojados no seu corpo há tempos e você nem sequer deu atenção, um exemplo seria a
famosíssima ansiedade, que muitos têm e nem sonham que vão ter que sofrer por ela na hora do sexo com a ejaculação precoce.

Para que o estudo sobre as causas ficasse mais fácil de ser entendido, os médicos dividiram em dois tipos:

  1. Fatores psicológicos
  2. Fatores biológicos

Os fatores psicológicos que mais se apresentam são os problemas de relacionamento e a (já falada) ansiedade. Se você não está tendo um bom contato com sua parceira, ou vocês dois não estão conseguindo serem cúmplices e usufruírem do momento sexual de maneira prazerosa, você poderá passar sim pela ejaculação precoce. Cuidado!

Agora, levando mais para o lado biológico, você terá de estudar o seu corpo também, só que em outros aspectos, ligados ainda mais ao físico, como doenças ocasionadas por fatores genéticos, os próprios fatores genéticos em si, quais os níveis hormonais no seu organismo, se você tem alguma inflamação na região íntima, entre outros fatores.

Depois de estudar bem e enumerar os mais ofensivos, chegou à hora de saber quais são os prejudiciais ao seu corpo, ocasionando a ejaculação precoce:

  • Níveis hormonais em alta
  • Sistema ejaculatório com problemas
  • Distúrbios de tireóide
  • Infecção/inflamação na próstata ou uretra
  • Músculo PC (pubocóccigeo) mal desenvolvido

Sintomas da Ejaculação Precoce

Os sintomas da ejaculação precoce estão interligados com o problema em especial, o próprio nome já especifica uma dos principais sintomas, que é a dificuldade de segurar a ereção depois de poucos minutos de penetração, e, infelizmente, tem homens que em apenas um minuto de penetração já ejaculam.

O caso é sério, e precisa ser tratado. Como já falado, há cura sim! Basta que você procure os procedimentos certos para o seu tratamento e você passará a não ter mais de conviver com esse problemão.

Outro sintoma que afeta os homens portadores desse problema é a dificuldade para retardar a ejaculação. Ou seja, eles conseguem demorar um pouco para sentirem a vontade de terem uma ereção, mas não conseguem, a partir dali, fazer com que aquele desejo seja retardado, atrasado.

Mas, acredite, não são só esses sintomas físicos e bem visíveis que afetam quem tem o problema da ejaculação precoce. Nos casos, em sua maioria, se vê homens que não têm mais um conforto sexual com a parceira, estão frustrados emocionalmente na vida pessoal ou no relacionamento e, também, aqueles que não têm tanta intimidade sexual com a parceira.

A maioria dos sintomas do problema são bem fáceis de identificar, deu pra perceber, não é mesmo?! Os homens que sofrem com a ejaculação precoce se sentem frustrados pelo fato de não poderem dar prazer suficiente para suas
parceiras na hora do sexo, e acabam por verem o momento da relação como algo pra deixar pra mais tarde.

Não precisa se sentir dessa forma. Se você detectou o problema, chegou à hora de resolvê-lo. Existem homens que desde jovens convivem com isso, e outros que com o tempo passaram a desenvolver. Só que ambos podem resolvê-lo. Então, vamos para o tratamento.

Tratamento para Ejaculação Precoce

Para tratar o problema de inicial, muitos homens optam por tentarem, eles mesmos, controlar a sua ejaculação. Mas, como faz isso?

É bem simples, basta que na hora que você estiver no sexo e se sentir estimulado a ejacular dê uma paradinha e se acalme, depois é só retornar. Outra forma é pensar em coisas que não remetam a sexo na hora da relação e então quando estiver menos excitado voltar para o foco.

Outro tratamento é o psicológico, como já falamos a ansiedade atrapalha bastante, e você (se estiver sofrendo com ela) vai ter de estimular seu corpo a ser mais confiante e calmo diante das situações.

Caso não consiga resultados satisfatórios sozinho, consulte um especialista da saúde e se informe a respeito.

O que muitas pessoas não deixam de lado é o da medicação, até por que esse método d tratamento pode ser conhecido com algo auxiliar para os outros dois já citados. Você pode usá-los como complementos ao seu corpo.

A medicação pode ser feita de diversas formas, existem tratamentos à base de pomadas e camisinhas com substâncias anestésicas (para retardar o estímulo da ejaculação), uso de antidepressivos e os famosinhos suplementos naturais, como

O Xtrasize para ejaculação precoce

xtrasize ejaculação precoce

O Xtrasize é o queridinho dos homens que estão procurando deixar de lado o incômodo que a ejaculação precoce vem trazendo a eles. Muitos o indicam por que ele traz resultados bem amplos, mais do que você pode pensar, como até
mesmo o aumento peniano.

Agora, sei que você vai correr par Comprar o XtraSise não é mesmo?! Mas, calma! Vamos antes conhecer mais sobre esse produtinho maravilhoso.

Bula XtraSize

A bula é algo super importante quando você vai utilizar algum medicamento. No caso do Xtrasize não precisa ficar preocupado, ele é um suplemento natural!

Sua formulação natural XtraSize é constituída de elementos que não chegam a serem nocivos, salvo as pessoas que tem sensibilidade à algum deles, por isso vamos mostrá-los para você.

  • Therobroma Cacao: amplia o copo cavernoso do pênis
  • Solanum Sessiliflorum: ativa a testosterona
  • Paullínea Cupana: aumenta a disposição sexual
  • Tribullus Terrestris: estimula sexualmente
  • Euterpe Oleracea: aumenta a circulação sanguínea
  • Maca Peruana: aumenta o pênis e a libido

Resultados do XtraSize

Os resultados fantásticos de quem usa o Xtrasize você pode ver ao lado dos ingredientes, pois ao ele que vão proporcionar esses efeitos. Os que mais se destacam é o aumento peniano e a estimulação do desejo sexual, que só vai
crescer mais ainda.

Reclamações do produto

Algumas pessoas reclamam dos preços, mas isso pode ser resolvido com uma pesquisadinha simples em outros sites, pois varia de mais, e conferidas de qualidade.

Vale lembrar que o Xtrasize original é certificado ela Anvisa, preste bem atenção à isso na hora de adquirir o seu.

Outra reclamação é sobre o aumento peniano, uns acreditam outros não. O que vai dizer se esses efeitos vão realmente serem produtivos no seu corpo é o seu comportamento.

Seja alguém com menos ansiedade, faça mais exercícios que ajudem o músculo PC (pubocóccigeo), e leve uma vida boa com sua parceira. Garantimos que tudo irá dar certo dessa forma! Boa sorte!

 

EXPERIMENTE XTRASIZE HOJE!

 

Que tal conhecer o poderoso estimulante sucesso no Brasil que auxilia no controle e duração da ereção de forma 100% totalmente natural e sem riscos?
CLIQUE AQUI PARA VER A OPINIÃO DE CLIENTES DO PRODUTO

Tags: |

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *