Comprar XtraSize

XtraSize

Remédio para gripe

Remédio para gripe

O tempo seco e mais friozinho, é o clima propenso a ter uma gripe, basta abusar um pouco da friagem, um suco mais gelado, e já começam a aparecer os primeiros sintomas como a coriza e espirros, esse é o momento indicado para tomar alguns dos remédios para gripe que estão à disposição do consumidor, claro, que se piorar deve ir ao médico!

Muita gente mesmo tomando os remédios para gripe que já estão acostumados, podem não melhorar o suficiente para dizer que está curado, acontece que a gripe é causada por vírus que se modificam a cada tempo que passa, por isso, a maioria apenas alivia os sintomas, como febre, dor no corpo, a coriza e a congestão nasal.

Qual é o melhor remédio para gripe?

Quaisquer dos remédios para gripe tem na fórmula substâncias que atuam sobre os principais sintomas, mas, na realidade não conseguem eliminar de vez o vírus causador do problema, por isso mesmo que na própria embalagem dos remédios vem escrito, se os sintomas persistirem por mais de 4 dias, procure um médico!

E quando a solução está realmente nas mãos de um médico, certamente os remédios para gripe serão bem diferentes, geralmente a base de um ou dois antibióticos, inalações, descongestionantes nasais, o mais importante é sempre seguir as orientações de não ultrapassar o tempo indicado na receita!

Alguns dos remédios para gripe vendidos livremente em farmácia servem apenas para aliviar os sintomas como a dor no corpo, como o paracetamol, na garganta irritada um anti-inflamatório é o ideal, a febre pode ser amenizada também com o paracetamol, ou dipirona, esses remédios possuem propriedades analgésicas e antipiréticas.

O que mais incomoda na gripe?

O que mais incomoda na gripe?

A congestão nasal é outro grande incômodo nos sintomas da gripe, e nesse caso, o mais indicado é utilizar um soro fisiológico nas narinas, conhecido por Rinosoro, 3 a 4 vezes ao dia.

São nebulizadores para serem espirrados dentro do nariz, e inalados em seguida, nunca aponte direto para o fundo do nariz, borrife apenas nas laterais dentro do nariz, isso, evita que alguma veia mais sensível se rompa, o que poderia se tornar um problema ainda maior!

Vale lembrar que a automedicação deve ser sempre que possível evitada, mesmo porque os remédios para gripe por mais inofensivos que sejam para a saúde, não devem ser ingeridos em exagero, senão podem trazer consequências graves, entre as quais, tirar, ou, causar sono em excesso!

O melhor mesmo, é tomar um chá de mel com limão ao deitar, junto com seu remédio antigripal, isso, potencializa seu efeito, proporciona uma boa noite de sono, e no dia seguinte terá disposição para levantar.

Deixe um comentário, e nos diga o que você achou dese artigo aqui no XtraSize, sua opinião é muito importante para nós!

 

EXPERIMENTE XTRASIZE HOJE!

 

Que tal conhecer o poderoso estimulante sucesso no Brasil que auxilia no controle e duração da ereção de forma 100% totalmente natural e sem riscos?
CLIQUE AQUI PARA VER A OPINIÃO DE CLIENTES DO PRODUTO

 

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *