Comprar XtraSize

XtraSize

Problemas de Ereção – Disfunção Erétil como tratar?

Problemas de Ereção – Disfunção Erétil como tratar?

Descubra o que causa este problema e saiba como tratar.

A impotência masculina é um problema incômodo e muito sério. Trata-se de uma complicação que consiste da incapacidade de atingir ou manter uma ereção para o ato sexual. Em outras palavras, o pênis não consegue ficar totalmente rígido para fazer a penetração ou não fica ereto por muito tempo durante a relação sexual.

Muito mais do que um problema que afeta o desempenho sexual do homem, os problemas de ereção também afetam o seu bem-estar e a autoestima. Ou seja, a disfunção erétil possui questões físicas e emocionais, que pode vir a comprometer e impactar de forma negativa a relação do casal.

Alguns problemas de ereções são mais moderados do que outros casos, no entanto, todos podem ser tratados e curados; o que desmistifica a história de que a impotência masculina põe um fim à sua vida sexual.

E há diversos meios de se tratar estes problemas de ereção, como por exemplo, mudanças de hábito, o uso de medicamentos ou ervas medicinais. Independente do tratamento escolhido para cada caso, o importante é que é possível sim curar a disfunção erétil e recuperar a disposição sexual, bem como a autoestima.

Neste artigo, nós listamos algumas dicas essenciais que irão auxiliar na melhora desta condição.

Quais são as causas dos problemas de ereção?

Causas da disfunção erétil

Cada caso é um caso. Isso significa que há mais de um fator que pode desencadear a disfunção erétil de um homem.

Antes de trazer as causas que comprometem o desempenho sexual masculino, é necessário entender como funciona a ereção.

Acredite, mas a ereção é um procedimento complexo que envolve a alteração da musculatura, nervos e vasos sanguíneos do pênis. Resumindo o problema, a impotência masculina ocorre devido à ausência de sangue suficiente (fluxo sanguíneo) ao pênis, ou quando a corrente sanguínea não se mantém no pênis durante o tempo necessário para que a ereção ocorra e haja a penetração.

São várias as razões que podem levar um homem a sofrer com problemas de ereção. São elas:

  • Uso excessivo de álcool,
  • tabagismo,
  • diabetes,
  • hipertensão,
  • complicações cardiovasculares,
  • distúrbios de tireoide,
  • depressão,
  • distúrbios neurológicos,
  • baixo fluxo sanguíneo,
  • uso de medicamentos,
  • insegurança,
  • distúrbios psicológicos,
  • lesões na medula espinhal,
  • estresse decorrente do cotidiano,
  • ansiedade,
  • nervoso,
  • baixos níveis de testosterona.

Como tratar os problemas de ereção?

Como tratar os problemas de ereção

Através de algumas mudanças nos hábitos rotineiros e a adoção de novos costumes podem ajudar ou até mesmo acabar de uma vez por todas com os problemas de ereção.

A seguir, listamos algumas dicas simples, mas que são bastante funcionais. Se você sofre de disfunção erétil ou algum outro problema sexual, como a ausência de libido, experiente algumas destas dicas.

1. Mudar a alimentação: O que causa os problemas de ereção é o baixo nível da circulação sanguínea, que não consegue fluir de forma normal até o pênis. Um meio de reverter esta situação de forma natural é mudando os hábitos alimentares.

A ideia com a mudança na alimentação é diminuir os índices de gordura no sangue. Pode ser difícil no começo se adaptar com o novo cardápio, mas ela fará uma grande diferença no desempenho sexual.

2. Consumir chás afrodisíacos: Outra dica é apostar em ingredientes afrodisíacos na preparação de chás. É uma solução que auxilia muito aqueles que sofrem com impotência sexual. Além disso, estes chás afrodisíacos, como o próprio nome sugere, aumenta o desejo sexual.

Especialistas recomendam a mistura de catuaba e chapéu de couro. A bebida ativa a circulação do fluxo sanguíneo na região do pênis. Outros chás afrodisíacos são o de mel com guaraná, gengibre, marapuama, cipó-cravo.

3. Invista em suplementos naturais: Muitos homens que sofrem de impotência sexual investem no consumo de suplementos alimentares naturais. Estes produtos oferecem uma série de benefícios à saúde, dentre elas a melhora do desempenho sexual e a recuperação da libido.

Nós indicamos para você Comprar o XtraSize, esse é um suplemento natural sem efeitos colaterais. Caso você tenha duvidas de como ele é feito, pode ler nosso artigo sobre a Composição XtraSize, e irá conhecer em detalhes o produto!

Mas, para que estes suplementos surtam efeito, é importante que eles não sejam misturados com medicamentos. Além do mais, antes de dar início ao consumo da suplementação, consulte um médico especialista.

4. Diminua sua carga no trabalho e evite o estresse: Problemas financeiros, de trabalho e até mesmo da família são um prato cheio para afetar o bom humor de um homem e deixa-lo estressado. Mas acontece que todo este estresse e sobrecarga afetam de forma direta o emocional e psicológico do homem, refletindo na sua vida sexual.

A dica é evitar a carga excessiva de trabalho. Busque tirar um tempinho para relaxar e refrescar a cabeça. A prática de exercícios físicos também é bastante recomendada, pois além de fazer bem à saúde, melhora o nosso humor, proporcionando a sensação de bem-estar.

Estas são algumas dicas que irão ajudar com os problemas de ereção. Mas lembre-se que apesar de eficazes, é importante primeiro buscar a ajuda médica, pois somente um especialista poderá dizer se o seu caso de disfunção erétil é grave ou não.

 

EXPERIMENTE XTRASIZE HOJE!

 

Que tal conhecer o poderoso estimulante sucesso no Brasil que auxilia no controle e duração da ereção de forma 100% totalmente natural e sem riscos?
CLIQUE AQUI PARA VER A OPINIÃO DE CLIENTES DO PRODUTO

Tags: |

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *