Poderoso Estimulante Sexual 100% Natural Usado pelos Atores Porno !

CLIQUE AQUI

Comprar XtraSize com segurança

XtraSize Original direto do site oficial

O que é ereção e disfunção erétil

O que é ereção e disfunção erétil

O que é ereção e disfunção erétil

É algo bem óbvio saber que a relação sexual traz prazer e uma sensação de conforto e cumplicidade com o parceiro. No entanto, existem alguns tipos de pessoas que não podem passar por esse momento agradável devido alguns problemas corporais.

Um dos problemas que vem deixando muitos homens preocupados, e com muita razão em se sentirem assim, é a disfunção erétil. Que se trata de um problema de ereção que afeta cerca de 15 milhões de homens brasileiros atualmente, cerca de 30% da população masculina do país.

Quem sofre dessa doença não pode sentir o prazer total dentro da relação sexual com sua parceira. Mesmo que se sinta disposto e confiante, o corpo lhe impossibilitará de alcançar esse resultado. Muito ruim, não é mesmo?!

Mas, você sabe o que é ereção, ou que realmente significa a disfunção erétil? Hoje, vamos trazer para vocês o significado expressivo de cada uma delas e também alguns sintomas e causas da doença. Vamos lá!

O que é ereção?

A ereção é o ato de erigir, colocar em posição vertical, de maneira natural o pênis. O sexo só pode atingir o seu ápice depois que o órgão masculino consegue entrar nesse estágio, possibilitando a penetração. Caso a pessoa sofra com problemas de ereção chegar nesse momento não vai ser uma tarefa fácil.

Ela ocorre quando o fluxo sanguíneo da região íntima masculina passa a se concentrar em maior quantidade no pênis, e ali passa o período em que o órgão estiver se sentindo estimulado o suficiente para mantê-lo. Esse quadro natural é que possibilita a ereção peniana, e faz com que o sexo atinja momentos mais intensos.

Ela pode acontecer em diversos casos, como em situações bem incomuns e que fazem com que o homem chegue, até mesmo, a ficar constrangido diante dela e em situações de excitação sexual, que costumam precisar de uma estimulação bem presente e com bastante intensidade, se não ela nem chega a ocorrer e pode causar, talvez, certo constrangimento também.

Os problemas de ereção surgem a partir do momento que o homem nota que está sentindo certa dificuldade em manter o seu pênis na posição vertical, endurecido, ou nem atinge esse ápice, como na disfunção erétil. Nessa hora ele deve procurar algum auxílio de um profissional capacitado no assunto para lhe ajudar a contornar e tratar a situação.

O que é disfunção erétil?

A disfunção erétil seria a ausência da ereção, ou seja, um problema de ereção que traz a ausência dela, o pênis não consegue se manter duro o suficiente para que a relação sexual tenha a continuidade esperada. É considerada uma doença e traz muita dor de cabeça para quem a tem.

A própria nomenclatura já diz tudo sobre a situação física do portador: ele não tem a possibilidade de pôr em prática no seu corpo a função de ereção peniana, por isso recebeu esse nome: disfunção erétil, onde não se há a função de erigir o pênis.

Esse tipo de problema de ereção é considerado algo bem sério, já que o homem que o porta pode ser classificado como alguém que tem impotência sexual, tido como um outro nome para a doença, também. Em alguns casos muitos sérios pode até impossibilitar o homem de ter a paternidade sanguínea efetivada.

Se você conhece alguém que porta esse tipo de dificuldade com ereção tenha em mente que você não deve, em hipótese alguma, ridicularizá-lo por isso. Respeite e se coloque no lugar dele antes de emitir qualquer comentário sobre a sua situação.

Sintomas

Os sintomas que dizem que você tem um problema de ereção bem acentuado, e que pode sofrer de algum nível de disfunção erétil, são concentrados na região íntima masculina, no seu comportamento frente a diversas situações e estímulos e como está seu desenvolvimento hormonal.

É comum que se encontre alguém que já teve algum problema na hora do pênis endurecer e acabou “broxando”, digamos assim. Isso não significa necessariamente que essa pessoa sofre de disfunção erétil, mas sim que ele já passou por certo constrangimento devido o corpo não estar preparado para o momento.

Para que a disfunção erétil seja diagnosticada são necessários exames e consultas que comprovem a situação, uma das perguntas principais é quantas vezes, em média, o seu pênis não consegue se manter erétil nas relações que você faz. As que se enquadram no caso são situações de não ereção em 3 a cada 4 relações, ou até mesmo as de nada de ereção em todas as tentativas.

Alguns sintomas relacionados são:

  • Curvatura acentuada do pênis
  • Redução dos pêlos no corpo
  • Ausência ou atrofia dos testículos
  • Ejaculação precoce
  • Crises de ansiedade

Causas

As causas que definem um problema de ereção recorrente e que podem te deixar com muita raiva são, até mesmo, tratáveis em alguns casos. Procure orientação médica e se inteire sobre o assunto, é a melhor opção. Já que, em alguns casos, esses tipos de transtornos podem ser sintomas de doenças mais sérias ainda, ok?!

Aqui está a lista de algumas possíveis causas das dificuldades que afligem você na hora de deixar o pênis erétil:

  • Cirurgias no local
  • Ansiedade
  • Depressão
  • Fadiga
  • Culpa
  • Stress
  • Uso de álcool em excesso
  • Alterações hormonais
  • Diabetes
Que tal conhecer o poderoso estimulante sucesso no Brasil que auxilia no controle e duração da ereção de forma 100% totalmente natural e sem riscos?

CLIQUE AQUI PARA VER A OPINIÃO DE CLIENTES DO PRODUTO

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *