Comprar XtraSize

XtraSize

Embolia Pulmonar – O que é Embolia Pulmonar? Como Tratar?

Embolia Pulmonar – O que é Embolia Pulmonar? Como Tratar?

A embolia pulmonar consiste em uma obstrução das veias dos pulmões causados por coágulos ou trombos que desprendem das veias com trombose venosa. Isso acaba causando uma perda na capacidade de área de oxigenação pelos pulmões no sangue, gerando uma série de alterações no funcionamento do organismo devido à falta de oxigênio, podendo levar a pessoa ao óbito.

Para você ter uma noção dos cuidados para este mal, nos Estados Unidos, a Embolia Pulmonar é a terceira colocada nas doenças vasculares com um número aproximado de 600.000 casos por ano.

É uma doença que, ao não ser tratada de maneira correta e eficaz pode corresponder a 30% dos casos de óbito, porém, quando tratadas pode chegar aos 2.5 a 8% de mortalidade.

As principais causas da Embolia Pulmonar ou EP é a trombose venosa profunda dos membros inferiores, pélvica (80%) e superiores. Também podemos incluir a embolia gordurosa, por fratura de ossos longos, embolia aérea causada por cateteres venosos centrais e câncer.

Conheça agora os fatores que estão associados a Embolia Pulmonar:

  • Câncer
  • Gravidez
  • Anticoncepcionais
  • Muito tempo imobilizado
  • Traumas (acidentes)
  • Grandes cirurgias
  • Queimados
  • Insuficiência cardíaca
  • Alterações sanguíneas da coagulação
  • Obesidade

E as principais queixas dos pacientes que sofrem com a EP são:

  • Falta de ar
  • Dor no tórax
  • Respiração acelerada
  • Perda de consciência eventual
  • Alterações na pressão sanguínea
  • Alteração na cor das unhas, conhecida como cianose de extremidades, ficam azuis.

Um dos principais exames realizados para o diagnóstico da Embolia Pulmonar é o D-dímero, caso os testes apresentem resultado positivo, o paciente é submetido a outros exames ao mesmo tempo em que o tratamento é iniciado.

Esse diagnóstico é obtido através de um exame especializado mais conhecido por scanning nuclear ventilação/perfusão que faz um estudo de toda circulação sanguínea nas artérias dos pulmões e também da passagem de oxigênio. Outros exames que podem ser utilizados para diagnosticar a Embolia Pulmonar é a arteriografia pulmonar e a tomografia computadorizada.

Embolia Pulmonar diminui o Desempenho Sexual?

Sim, mas esse com certeza não é o seu maior problema, pois a embolia é um problema muito grave. Devido ao trombo, você tem uma menor circulação cardiorrespiratória. Manter uma relação sexual com seu parceiro (a) é bastante complicado. Mas não é impossível.

Você pode contar como auxilio do XtraSize, um estimulante sexual natural que irá te dar um gás na hora do sexo. Comprando o XtraSize e fazendo um acompanhamento com o médico para controlar o seu reumatismo, com certeza você poderá manter uma relação sexual saudável.

O melhor é que o XtraSize não tem efeitos colaterais. Pois é um estimulante totalmente natural.

Tratamento

tratamento da Embolia Pulmonar

O tratamento da Embolia Pulmonar continua sendo a heparinizaçao sistêmica acompanhada pela anticoagulaçao oral, técnicas endovasculares de trombólise fármaco-mecânica são reservadas aos pacientes grandes e com alteração na pressão e circulação sanguínea. Em casos de tratamento com técnicas endovasculares aumentam a possibilidade de sucesso e sobrevida dos pacientes.

Outro ponto importante é a decisão de implantar um filtro de veia cava que filtrará o sangue para os membros inferiores/pelve, desta maneira, protegerá os pulmões de novos coágulos evitando novos episódios causados pela doença, vale destacar que existem dois tipos de filtros: os temporários e os permanentes.

Deixe um comentário, e nos diga o que você achou dese artigo aqui no XtraSize, sua opinião é muito importante para nós!

 

EXPERIMENTE XTRASIZE HOJE!

 

Que tal conhecer o poderoso estimulante sucesso no Brasil que auxilia no controle e duração da ereção de forma 100% totalmente natural e sem riscos?
CLIQUE AQUI PARA VER A OPINIÃO DE CLIENTES DO PRODUTO

 

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *