Poderoso Estimulante Sexual 100% Natural Usado pelos Atores Porno !

CLIQUE AQUI

Comprar XtraSize com segurança

XtraSize Original direto do site oficial

Como evitar a ejaculação precoce

Como evitar a ejaculação precoce

Como evitar a ejaculação precoce

A hora do sexo é para trazer prazer e cumplicidade ao casal, um momento a sós que eles têm e que reflete bastante na convivência e vínculos que formaram juntos. Ter relações sexuais dentro do relacionamento é uma maneira saudável de mantê-lo vivo e produtivo.

No entanto, esse momento que poderia render somente prazeres ao casal, acaba por algumas vezes deixando muitos homens com uma baita dor de cabeça. Ela se deve ao problema conhecido como ejaculação precoce, e que afeta um em cada quatro brasileiros atualmente.

Mas, como evitá-la, ou melhor, como tratá-la. Essa é uma questão que se respondida pode aliviar, e muito, a tensão que o parceiro sofre na hora do relacionamento sexual ativo. Pois, quem não quer estender um pouco mais nesse momento tão agradável.

Hoje, vamos te trazer algumas dicas que você pode estar fazendo sozinho, com ajuda de sua parceira ou até mesmo de algum profissional especializado no assunto. Vamos lá, então!

Estimulantes sexuais

Algo que as pessoas interessadas muito recorrem na hora de amenizar os problemas trazidos pela ejaculação precoce é estimular o corpo sexualmente, muitas das vezes com a ajuda da parceira a fim de atingir um resultado satisfatório e duradouro.

Já que o problema aparece especificamente na hora do sexo, é nesse momento que se deve estar atento aos estímulos e comportamentos da mente e corpo. Você deve estar aberto a conversar com a pessoa que você ama sobre isso e deixá-la por dentro da situação, sem vergonha os dois devem conseguir vencer juntos.

Uma boa pedida seria que no tempinho que antecede o sexo você pedisse a sua companheira uma massagem que percorresse todo o seu corpo, principalmente nas áreas mais sensíveis ao toque e excitação, como estômago, coxas e outros lugares que você desejar. Isso alivia as tensões musculares e tira o nervosismo, aliviando e auxiliando na resolução do problema da ejaculação precoce.

Outras formas muito recorridas são alguns métodos aplicados diretamente no pênis, a sua parceira pode fazer contrações de aperto no começo do órgão e esperar um relaxamento, depois de algumas seções apertar até que se ejacule. Isso incentiva o cérebro a entender que para que a ejaculação aconteça haverá uma espécie de tempo, um intervalo até ela.

Outras pessoas gostam, e se identificam, de recorrer à masturbação, com excitação leve e pausas, depois uma mais intensa até que se ejacule, seguindo a mesma linha de pensamento do método direto no pênis. Ainda, existem especialistas que recomendam posições de menor tensão para o homem, como por baixo da mulher.

Alivie sua tensão física e muscular

Outro fator que incentiva a ejaculação precoce ainda estar lhe atormentado até aqui é a carga de tensão que o seu corpo carregou durante o dia, e que você não teve a oportunidade de aliviar antes de começar a ter relação sexual com sua parceira.

Invista a partir de agora na realização de exercícios musculares que você tem afinidade e que podem ser feitos durante a semana, em intervalos aceitáveis dentro de sua rotina. Como uma pausa para a natação, um tempinho para aquela caminhada com a parceira, uma aulinha de lutas marciais, entre outros. Diversifique e procure algo que lhe agrade a fim de que seu corpo se sinta mais aliviado.

Outro fator seria procurar fazer exercícios mais regulares que incentivassem o músculo pubococígeno, que se estende desde o osso púbico até o cóccix, o famoso PC. Ele está é um músculo que tem a capacidade de segurar com firmeza o que pretende sair pelos canais inferiores frontais, como o xixi e o esperma. Por isso, estimulá-lo é essencial para combater a ejaculação precoce.

Outras opções seriam as de tornar o sexo o mais lento possível a fim de que você não fique excitado tão rápido e chegue a ejacular com facilidade, e também de diminuir a ansiedade, pense no sexo como algo relaxante e um momento à dois único que pode trazer diversas experiências positivas na relação que você mantêm com sua parceira.

Procure ajuda médica

Se você já tentou de todos os jeitos e ainda não conseguiu achar nenhuma solução que surtisse um efeito satisfatório para a sua ejaculação precoce, chegou à hora de levar em conta a opção de se inteirar com um profissional no assunto, vale muito à pena!

Converse com algum médico urologista, ou até mesmo um psicólogo, e se abra sobre o assunto, não tenha vergonha de expor a verdade, afinal ele é especializado no assunto e a pessoa mais certa para te ajudar. Além disso, a ejaculação precoce já se tornou algo um pouco comum no Brasil, atingindo 40% dos homens brasileiros.

Ele irá te receitar alguma pomada, remédios ou recitas que vão te levar a um tratamento definitivo para o problema, seria o melhor caminho caso você não tenha conseguido “se virar” sozinho. Aposte nesse profissional e se livre logo dessa dor de cabeça!

Que tal conhecer o poderoso estimulante sucesso no Brasil que auxilia no controle e duração da ereção de forma 100% totalmente natural e sem riscos?

CLIQUE AQUI PARA VER A OPINIÃO DE CLIENTES DO PRODUTO

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *